Em razão da sua localização privilegiada, grande parte dos serviços prestados pela sociedade é destinada aos Tribunais Superiores – STF, STJ, TST e TSE – e Regionais – TRF1ª Região e TRT10 Região representando causas dos clientes e de outros escritórios de advocacia, que, por estarem estabelecidos fora de Brasília, tornam-se parceiros da sociedade quando os seus processos alcançam as instâncias superiores.

Com o tempo e com a conquista da confiança de nossos clientes e parceiros, o contencioso judicial de primeira e segunda instâncias passaram a ocupar parcela considerável do seu trabalho. Com, isso, é cada vez maior a carteira de processos em fase de conhecimento, execução e em segunda instância que o Escritório patrocina em Brasília e em outros Estados da federação.

Em sede administrativa, o Escritório atua perante os Tribunais de Contas e junto aos órgãos da Administração Pública Direta e Indireta, incluindo Agências, Empresas Públicas e de Capital Misto.

Outra área de atuação constante do Escritório é a de Relações Governamentais e Gerenciamento de Crises, onde a experiência e a expertise dos seus membros se apresentam como atributos valorosos no processo de definição e implementação de estratégias jurídicas e políticas voltadas ao alcance rápido e eficiente das pretensões empresariais, econômicas e até pessoais de seus clientes.

Num ambiente de mercado competitivo, de crescente intervenção e controles estatais, a informação e o seu bom uso podem ser elementos cruciais para se eliminar riscos e ameaças à atividade negocial.

A formatação atual do Escritório e as parcerias que mantém com escritórios parceiros e consultores independentes, o credencia a prestar os seguintes serviços jurídicos: