A Linha do tempo, em inglês "timeline", é uma maneira de visualizar uma lista de eventos em ordem cronológica, descrito por vezes como o artefato do projeto realizado pela HVB. Consiste geralmente num desenho gráfico que mostra uma barra longa com a legenda de datas junto da barra do uso do tempo que (normalmente) indica os eventos junto dos pontos onde eles aconteceram.

A inauguração do escritório HVB em Goiânia contribui ainda mais para a posição de liderança do escritório no estado de Goiás prestando assessoria a clientes da capital e das cidades vizinhas. O escritório de Goiânia suprirá a necessidade dos clientes existentes e potenciais, em virtude da origem dos sócios Paulo Sérgio e do Sérgio nascidos em Trindade (GO). O objetivo do HVB é atender clientes de Goiânia que possuem processos que tramitam em Brasília e em outras localidades.

A decisão de abrir um novo escritório fora de Brasília antecipa o surgimento de novas oportunidades de atuação, conquista de potenciais clientes, alianças e parcerias.

O escritório conquista uma base mais sólida em Brasília advogando em grandes casos em regime de parceria com outros escritórios de advocacia.

A equipe HVB expande e já conta com quatro sócios e dois advogados associados e estagiários.

Os sócios fundadores decidem contratar e preparar novos profissionais. A decisão de fazer desses advogados parte integrante do escritório como sócios igualitários, proporcionou a HVB uma dimensão única em termos de presença e atuação.

O escritório é inaugurado em Brasília pelos visionários advogados Paulo Sérgio Hilário e Adriano Branquinho depois de terem alcançado considerável proeminência profissional, com experiências, habilidades e interesses variados.